Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

sexta-feira, 2 de julho de 2010

É paixão por uma idéia ou por uma pessoa?

Será saudável se apaixonar por uma idéia? Apenas um gesto. Uma ação não feita. Uma atitude nunca tomada de fato se fez muito mais eficaz do que milhares de declarações.

" Será que você não é nada que eu penso?"

Seria ingenuidade minha cair numa teia tão cuidadosamente arquitetada? Ou é tudo real e sem planos? Sim talvez com segundas intenções, afinal niguém aqui tá mais brincando de bailarina.
Mas será homem e mulher indo para o mesmo caminho ou um novo e desconcertante desfile de efemêridades?

Vou ter que perguntar de forma mais clara? Acho que ainda não sou tão mulher para isso, e talvez por ainda ser um pouco menina não tenha entendido bem o que nem chegou a acontecer.

Fiquei confusa, mas o gosto da dúvida me agrada mais do que o do beijo que nunca aconteceu. estar longe, também de entender dá o tempero pra que toda a "não história" esteja ainda mais saborosa.

Só sei que dentre os mil pensamentos que essa mudança de planos não planejada tem me ocupado, o mais insistente é você.
Será conto romântico de menina ou o mais louco desejo de mulher?


é isso que dá quando eu invento de escutar Leoni as 3da manhã. Loucura, questionamentos e um pensamento que andou voaaaando. O que vale a pena de se ler nesse post? a letra da música do Leoni q eu vou colocar aqui em baixo. e fica a dica "Pode ser-Leoni", doce, calma e desconsertante.

"Ele diz que é feliz e só pensa em se divertir, mas quando a luz se apaga procura alguém pra lhe abrigar.
Ela pensa em seduzir, sair com as amigas pra dançar e dorme ao lado do telefone esperando ninguém ligar.
Pode ser, pode ser, mas não parece simples assim.

Não deixe sua razão destruir sua vontade. nem vá perder a juventude ou a saúde por diversão.
O amor não é um vício, mas pode ser uma missão. É melhor um caso atôa ao egoismo da solidão?
Pode ser, pode ser, mas não parece simples assim."

E é nisso que eu me refiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário