Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

segunda-feira, 26 de julho de 2010

De língua ferina a olhar delicado.

Primeiro dia de aula, pacote chegando pelo correio, boa leitura, dia de sol. TUDO DE BOM!
menos o marceneiro que não veio colocar as portas do meu guarda-roupas, mas isso não interessa a ninguém não é mesmo?

Aliás o que interessa? sinceramente não que eu seja uma pessoa desinteressante, também não vou me denegrir assim, mas eu nunca escrevo algo que faça uma pessoa perder tempo, no caso ganhar, lendo.
Tanto faz porque o blog é meu! e aqui eu posso ser nojenta, nariz empinado, chata e mocréia. aliás mocréia não porque minha autoconfiança é grande de mais pra eu mentir dizendo que me acho feia. Tudo lorota pra guri burro cair HA HA HA HA.

Tá e qual o problema? preciso eu me achar o horror da natureza para ser honrosa, meiguinha e querida por todos?Pura balela, ninguém é totalmente bom, nem totalmente mau. apenas temos dias em que um lado se acentua. hoje por exemplo meu lado mau está florecido, desabrochado. e eu por conseguinte estou mais desbocada, debochada e escrachada do que nunca.
Me importar? veja bem, não é o caso de se importar ou não, esse é um caso de se permitir. Eu na minha condição de bloggueira enquanto não ferir ninguém, posso falar o que eu quiser. portanto to afim de esvaziar o saco. que anda beeeeem cheio.

Hoje enquanto secava a louça que meu pai (que é a cara do Dino Da Silva Sauro da família Dinossaura lembra? pois é, meu pai é IGUAL!) estava lavando depois do almoço, eu parei pra pensar. eu tinha colocado fotos no orkut pintando meu quarto, numa delas aparecia meu bumbum (eu sou delicada e falo bumbum ui!) com minhas celulitezinhas de brinde. O MUNDO CAIU! quase o tribunal da santa inquizição veio me jogar na fogueira. virei herege.

algumas boas amigas, me aconcelharam a tirar essas fotografias. eu prontamente as tirei, porque quem coloca fotografias no orkut está ciente de que este é um site de relacionamente e que por tanto outras pessoas irão VER, vveja bem eu ressaltei o ver, pq é isso que se faz em uma foto, se vÊ. eu tava tentando inutilmente sair da minha condição depressiva pintando o meu quarto de uma cor quente. em vez de alguém elogiar, eles simplesmente ironizaram e falaram mau. daí vem minha reflexão na hora da louça. Se e somente se uma pessoa não tem mais nada ÚTIL para fazer na vida, ela irá PERDER seu tempo com banalidades como uma foto com o bumbum SEMI aparecendo? Vale ressaltar que as fotos de belíssimas paisagens de Itajai que eu coloquei no mesmo album, não ganharam tantos comentários. Isso quer dizer o que?
Analisando friamente, isso me mostra que é muito mais interessante julgar ou até mesmo denegrir imagens alheias do que admirar belas paisagens. Irônico não?
Ah só pra pensar mesmo.

Minha maudade teve um instante de brecha, minha novelinha começou... eu sempre torço pro vilão se dar bem, NÃO SEI PORQUE.... será um pequeno desvio de caráter???
Reflitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário