Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais no fundo do buraco que Ralo de poço.

Ah eu andava super apaixonada suspirando, mas paixão platônica é muito chato. não recebo nenhum mimo de volta então eu desanimo.
ah eu sou mimada, manhosa essas coisas. dei taaantas dicas, que queria que pelo menos o cara tivesse se tocado que toooodos aqueles suspiros eram pra ele.
mas ele neeem deve ler meu blog. então, fiquei me declarando a toa.
Mas tbm o que que eu queria né? um principe encatado num cavalo branco?
É exatamente o que queria, mas não vai acontecer né? tem certeza?
AAAAAAAAAAAAAH mas eu so menina poxa eu tbm mereço o tal principe.
Droga de contos de fadas, meus filhos vão crescer lendo Mundo de Sofia, essas coisas, NADA de romance romântico.
Disney então, NEM PENSAR. depois os coitados ficam q nem eu, demoram pra se entregar, pra no fim acabar levando os mesmos foras de sempre.

Sabe o que eu descobri com os meus relacionamentos?
1- menina que engravida nova, vira heroína, quase santa. vc não engravidou? vc é puta.
2- menina que trai o namorado é coitadinha tava em dúvida. vc não tem namorado? vc é puta.
3- menina que não gosta de futebol é super legal. vc gosta? vc é puta.

pra resumir o negócio, eu ainda tenho que ler umas perguntas do tipo: pq vc não tá namorando ninguém??? o que que eu respondo? SIMPLES pq ninguém quer nada comigo.
O to de bode. :/
carente, em SC, abandonei minha facul no meio do semestre. voltei a morar com meus pais.
20 anos, sem emprego, sem faculdade, sem namorado, sem perspectiva.
É galera, meu blog era muito mais divertido qnd eu reclamava de ser tratada como um pedaço de baicon. Agora nem isso.

tá vo lá me dopar de Rivotril, tentar durmir. amanhã vo pintar a parede do meu quarto de novo. é que nao deu mto certo.... HAHAHAHAH
beijo e boa noite.

Ah odeio me mostrar assim tão fraca e reclamona. mas é que hoje tá dificil mesmo.

2 comentários:

  1. meu docinho, eu sei como é frustrante, eu sei que às vezes assumir uma personalidade forte espanta muitaa gente e assusta os pretendentes e eu sei que pra ti é muito difícil isso tudo, pq realmente tu MERECE um principe lindo, com cabelos o vento, chegando num tordilho bem guapo. o negócio é q se fosse fácil, não teria graça depois. a gente precisa desses tropeções pra depois dar valor pro nosso principe nao tao bonito, nao tao gostoso, nao tao como a gente sonhava.. mas muy querido, carinhoso e que gosta de ti e quer te ver feliz.

    sabe q eu acho as vezes q os caras nem tentam ter algo serio com a gnt pq têm medo de serem cornos, pq a gnt dança, sai pra se divertir, brinca, ri alto... chama atenção! eles não têm capacidade de passarpor essa barreira idiota e conversarcom a gente, conhecer a gente... aí eles nunca ficam sabendo q qnd a gnt leva a serio, a gnt leva a serio. nao tem brad pitt que mude isso.
    dá um tempo pras pessoas te conhecerem melhor e ver a namorada maravilhosa q tu pode ser =)

    e outra... tu ta de bode nao é por causa da falta de namorado. é todo resto que te desanima. pq antes a gnt tava aqui, se divertindo, numa fculdade de merda mas que pelo menos nos intertia... e a gente tava bem. claro q o namorado fazia falta, mas nao derrubava a gente o fato de nao ter ele!

    sinto tua falta
    sinto falta das tuas gargalhadas altas
    do teu jeito de levar as coisas na esportiva pra nao enlouquecer com a irresponsabilidade alheia
    de ir pro serginho cntg dançar a noite inteira e voltar LITERALMENTE correndo pra casa
    de rir do charlie brown (É NÓIS MANO!)
    DE TUDO sabe!
    acho q ate vouter q comer uma bacia de negrinho agora pra me consolar :~

    vai la, arruma um emprego, toma as rédeas da tua vida, nao deixa ela passar. depois o namorado aparece! (garanto! se até pra mim ele tá dando as caras..)

    TEAMO :*

    ResponderExcluir