Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo éo ca*****

Primeiro: Feliz dia do Amigo!

não que eu acredite na amizade entre homem e mulher, pq na maioria das vezes no fim tu descobre que o cara só quer ficar contigo! hahahah
não que eu seja descrente neste tipo de amizade, só que comigo sempre foi assim....
heheheheh

amigas sim, essas eu tenho poucas e boas! aliás muito boas! que nunca esquecem de mim, mesmo eu sendo uma louca, que some, muda de cidade, de faculdade, de cor de cabelo de uma hora pra outra!!

conversando com um desamigo meu esses dias eu descobri uma boa palavra de denifição pra mim : cigana! hahahha se eu pudesse mudaria de cidade a cada mês, cada dia q eu cansasse eu juntaria minhas coisa e plutf! fugia!
como eu nao sou cigana, eu mudo de cidade de dois em dois anos mais ou menos, mudo de faculdade a cada semestre e de cor de cabelo lá de vez em quando...
HAHAHHAHA
só nao mudo de amigas, essas sim eu não TROCO, NEM VENDO, NEM ALUGO! são minhas estrelinhas! que me levam pras festas, baladas, missas,aniversários, lojas, enfim qualquer indiada a gente tá junta e isso me deixa sobretudo segura. e é por isso que eu desejo de coração FELIZ DIA DAS AMIIIIIIGAS!

foi só um post rapidinho que não chega neem aos pés do post de uma certa ecochata, mas é q eu to evitando emoções. pq se alguém quer saber se saudade dói, eu repondo sim e muito. saudade é uma ausencia percistente, um vazio que nao acaba, uma falta que não passa, um buraco que não se preenche. enfim não dá substituir pessoas nem lugares. eu to tentando me acostumar com a vida diferente daqui, mas é só parar um pouco que a tal da saudade volta.

mas chega de falar dela. pq ela nem é assim tão bonita como dizem, aliás to de mau com quem disse que saudade é um sentimento bonito. pra mim é o pior de todos. chega vo lá comer umm chocolatinho, pq bateu saudade do serginho!

AAAAH UMA POLAR! :~
quem sabe amanhã eu melhore.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH
    CHOREI CHOREI CHOREI!
    te amo muito migs


    e jamais te abandonarei! esmo tu sendo uma cigana doida. (nao posso falar nada, tbm n sou lá muito constante)

    ResponderExcluir
  2. auhsaushaushaushaus
    MINHAS LOOOOOUCASSS!
    eu queria o meu blog agora só pra postar coisas bonitas pra vcs minhas amigas!
    ameeeiii! to com saudades e sim, quem flo que eh um sentimento bonito deveria levar um chute no saco pra ver que bonito que é, deve doer tanto quanto (como eu não tenho saco... não sei né)uashaushau

    te amo,
    =*

    ResponderExcluir