Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

domingo, 11 de julho de 2010

A Deriva

To num mau humor do CÃO!!!!
fim de semana em Itajai é triste, mas eu disse triste!!! é inverno né não dá pra ir pra praia. dai tive que ir no aniversario do meu tio avô, 70 anos. Perdi o jogo da minha Seleção, a ALEMANHA é claro. depois fuis pra casa ficar vendo novelas/jornais/ZORRA TOTAL

domingo nao ficou muito diferente. dai eu resolvi sair de casa, fui caminhar, pq pelo menos itajai é uma cidade LINDA, dai andava eu pela beira rio, depois fui nos molhes, meu lugar favorito no mundo (até hoje, pq eu nao conheço o resto do mundo né).
MAs eu sinto uma paz de ir avançando no mar, e ir e ir e ir e ta sempre em terra firme, e tem os tetrápodes, aqueles pés de galinhas que dá pra gente subir e sentir o mais ainda mais pertinho.

Pq os surfistas que me perdoem , mas não me agrado do rasinho, ali a beirinha, gosto de nadar pro fundo, sempre pro fundo, passando as ondas, só deixando elas passarem por mim sem nem ter a noção do tamanho delas.
ter a sensação de estar a DERiVA, é assim que se fala né?
pois é esta sensação q eu acho mmuito boa. silencio, nada. ninguém.
ah sei lá.

vo comprar um livro essa semana e comvencer minha mae a me dar um cachorrinho. já tenho até opçoes de nomes pra menino: Boris Casoy, pra menina: Paris Hilton.
ADORO! toda pirua tem um bichinho, eu quero um tbm!
Alguém tem q gostar de mim né? mas imagina se o bichinho nao gostar?
Ah dai eu desisto da vida.
pra constar, to esperando sair o resultado da transferencia essa semana, quinta feira eu tenho o resultado e daí a geripoca vai piar e eu vou ter que decidir um faculdade pra fazer.

O bosta, mata quem invento essa historia de mulher ter q fazer faculdade.
eu sei cozinhar, lavar, secar, bordar, limpar a casa, cuidar de criança... e cuido bem da roupa de CAMA, (ahaaaaa :x)
Ninguém quer casar comigo e me dar uma vida de pirua intelectual?
beijo me liguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário