Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

quarta-feira, 7 de julho de 2010

DIAS DE SOL! no inverno ;p

"O nosso jogo é perigoso menino, nós somos fogo, nós somos fogo e gasolina"
"eu sou o gás e voçê é a fagulha."

Tenho sido mais intensa do que nunca. Intensas saudades, paixão e desamores. Montei um castelo de cartas e sonhos no meu coração que apesar de frágil, têm acimentado-se com insistência e bravura.
Alimentado hoje por dois motivos: um. Falei com ele, dois. Me desarmei completamente de preconceitos, honras e mérito.

"Meus heróis morreram de overdose, meus inigos estão no poder. Ideologia, eu quero uma para viver.
... Pois aquele garoto que iria mudar o mundo, mudar o mundo, assiste a tudo de cima do muro."

Tenho que me vestir de humildade para conseguir um dia impinar meu narizinho impinado por natureza, novamente.
Mas espero sinceramente que meu doloroso aprendizado seja eficaz o suficiente para domar meu genio insistentemente ARROGANTE.

Vou pintar meu quarto de cereja (espero que fique cereja né), retoquei meu cabelo loiro falso, e pintei minhas unhas de azius. quero COR, AMOR, BEIJO E CARINHO.

"sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela, sabe seu potencial e mexe comigo, isso é um perigo."
se esse verso fosse de minha autoria COM CERTEZA seria pra ele. encaixa perfeito.
deu de declaraçoes! um dia isso pode ficar embaraçoso.
já penso se eu levo um fora??
MEDO!
beijomeliga!

Sigo apaixonada e quero do fundo do coração que vire amor e principalmente REALIDADE!

Em ordem de citação:
*Fogo e gasolina-Roberta Sá
*Ideologia-Cazuza
*Fugidinha-Michel Telo

Um comentário: