Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alguém pode por favor...

Alguém pode por favor me dizer que sou louca? ou apenas uma grande exceção.
quem sabe..

eis minha irritação de hoje. a medíocridade da minha faculdade, senhor! alguém pode por favor bater no meu professor de física experimental? certamente ele bateu com a cabeça no berço quando era criança e hoje em dia talvez ele precise receber novas pancadinhas para virar uma pessoa o mais proximo do normal que for possível.
o cara faz um experimento rídiculo, leia-se: experimeto idiota, monótono, besta, extremamente simples. e manda a gente fazer um relatório digno de um tcc. ótimo, bacana, mas ele nao quer que sigamos as normas da ABNT, aquelas tão queridas por todos nós acadêmicos, ele mesmo se deu ao trabalho de fazer um relatorio modelo, nas normas que no mundo dele são as corretas.

Alguém por favor pode me providenciar um prozac?
ai essa mania de brasileiro de deixar tudo pra ultima hora!! eu deveria estar no word agora, digitando pérolas acadêmicas para o lunático ler, mas simplemente não dá!!!!
isso tá me consumindo, escrever realmente nunca foi um problema pra mim, já que meu talento para escrever besteiras é legítimo e interminável. mas as besteiras escritas e descritas nesse tal relatório vão além da minha alta capacidade inútil de enrolar em textos acadêmicos.

Alguém pode por favor fazer esse troço pra mim??
O mais engraçado é que vc faz fisica experimental I e a II é optativa. ou seja nenhuma das duas servem pra nada. já que o experimento já está pronto e a gente só tem q ver o professor falando e falando e falando. e no outro semestre nao tem continuidade. Aliás continuidade é uma palavra que minha faculdade ainda não conhece. talvez seja necessário alguém chamar uma emissora de televisão para o negócio pegar no tranco.

Alguém por favor já parou pra perceber que as coisas realmente só vão para frente quando um ser destemido e barraqueiro o suficiente chama o meio de comunicação televisivo para reclamar?
É incrível, o medo de escândalo é tanto que aí então eles resolvem trabalhar.

Alguém pode por favor me proporcionar umas férias no Havai? Tailândia? Austrália?
Só pra tipo assim, desestressar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário