Liguei meu computador, entrei na internet e abri três janelinhas, orkut, facebook e twitter respctivamente. depois é claro de entrar no msn, ver quem tava, ler meus email, a maioria propaganda e afins. E agora to escrevendo no blog, que aliás andava meio esquecido.
Aí começei a pensar, meu deus to cansada. olha que coisa louca, agente faz todas essas coisas e acabamos nos vinculando a elas, temos elas como tarefas diárias, quase que obrigação. nós nos autoescravisamos da tecnologia e sites de relacionamentos e depois ainda nos sentimos cansados. Pára tudo! isso é uma loucura não é? quer dizer eu não preciso de todos esses sites pra me relacionar e mesmo assim eu continuo usando e o que é pior viciando.
E tem mais, porque de relacionamento o site só tem o nome. Vamos combinar que hoje em dia é muito mais dificil manter um relacionamento com todas essas ferramentas tecnologicas, que servem dentre outras coisas, para inventar mais formas de se trair, enganar, trocar.
Hoje, além de ter a necessidade de reclamar da vida e dos pseudosrelacionamentos fracassados, eu precisei escrever no blog porque minha cabeça estava processando todos os pensamentos em 140 caractéres, e no medo de perder minha capacidade de coesão, mais do que rápido, vim despejar toda minha agunia em relação aos sites de relacionamentos.
E também manifestar meu repúdio aos relacionamentos de fato, porque por mais que as vezes canse eu ainda prefiro os sites, a tecnologia é mais exata, tu clica e o negócio vai... agora num relaciomanto de verdade isso nao acontece, tu clica e o negócio desanda de vez.
Sinceramente tenho muito mais talento para os sites do que para me relacionar, comigo os sites funcionam bem, minhas fotos são postadas sem nenhum problema, minha minifazenda já está quase virando um grande latifúndio. Agora meus relacionamentos estão cada vez mais indo para o offline, e quando eu penso que vai dar o loggin, a password tava errada e acaba travando tudo!
Ah ninguém merece. e nem adianta me achar feia, gorda, burra, chata. Porque até as pessoas que são feias gordas burras e chatas encontram um dia alguém que não as ache assim, e se relacionam. O meu problema talvez seja uma falta de sorte crônica, dedo podre. essas coisas.
Será que santo antonio tem twitter? vou fazer uma prece em 140 caracteres pra ele me ajudar...
E pra não dizer que eu estou totalmente de mau humor e com dor de cotovelo, vai uma piadinha bem tosca que aprendi twittando por ai:
Tomei activia com twitter e caguei 140 caractéres.
heheheh ¬¬
Somos apenas o construtor, da construção mais importante, a própria vida.
ResponderExcluirDesde as margens do Rio do Carmo saio a convidar meus amigos do mundo, para que vejam a poesia que falo, o conto que conto e a crônica que narro. Você não conhece o Rio do Carmo? Não lhe culpo de nada. É tão pequenino o meu lugar. Mas ainda assim eu falo, pois é mundo, e quando se é mundo nunca falta o que falar.
Abraço do Jefhcardoso e lhe espero no http://jefhcardoso.blogspot.com.
adorei esse post e concordo contigo, e acho também que os relacionamentos de hoje estao acompanhando a velocidade da internet. começam e acabam muito rapido. nao concorda?
ResponderExcluirbeijos amiga. Saudade!
Lê