Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

terça-feira, 13 de abril de 2010

You are young and life is long

Eu hj queria ter conseguido colar aqui uma música do Pink Floyd, aliás minha preferida que tem 7:06 minutos e eu escuto cem vezes sem nunca me cansar, (isso acontece quando a música é muuito boa, mas boa mesmo e com qualidade e atemporal), enfim o nome dessa música é Time.

Time fala que quando somos jovens o tempo se arrasta e nós o aproveitamos de maneira banal gastando-o sem fazer nada, apenas porque termos tempo o suficiente para nao o aproveitar, e então ela diz que de repente um dia voce percebe que já se passaram 10 anos e voce ainda ta achando q dá pra desperdiçar anos e anos a toa.

Achei interessante eu ter vontade de escutar essa música hoje porque hj é aniversario de uma super amiga minha (Parabéns!), e em aniversários eu sempre fico muito pensativa, e sempre chego a mesma conclusão de que depois dos quinze o tempo passa bem mais rápido e isso é fato. Mas não é só isso que me agunia, na verdade no que eu penso mesmo é no futuro, ou se eu devia estar aproveitando mais o presente.

sei lá filosófico de mais pra uma terça. Faculdade pura loucura, quero a profissão mas nao quero o curso, quero abraçar o mundo ao mesmo tempo em quero ficar em casa quietinha lendo um livro, escutando TIME sem me preocupar com o tempo.


E feliz dia Internacional do Beijo para todos!

3 comentários:

  1. EU SOU A AMIGAAA DE ANIIIVER! AMEEEEI *-*

    eu fico nessa mesma agonia tua, sabe.. achando q deveria estar fazendo mais e querendo fazer mais ao mesmo tempo q queria ficar em casa tomando um mate e comendo pipoca assistindo documentários ou lendo livros ... tem tanta coisa pra fazer que nao sei por onde começar e acabo nao fazendo nada.

    fiquei o ano passado inteiro pirando pq n sabia o que fazer no meu TCC (e como resto da minha vida) e agora q eu ja decidi eu relaxei... e não to indo atras das coisas por diversas razoes, entre elas o medo de crescer e de "encarar de frente" (hahaha), de me virar... de nao dar certo!
    e a inercia, maldiiita inércia, tão difícil d vencer.

    nos outros semestres eu tinha aula o dia todo, cansava todo dia e ainda fazia festa toda noite. hoje eu tenho aula so de manhã (praticamente), venho pra casa e ao invez de fazer algo útil com meu tempo eu gasto ele fazendo nada. eu queria fazer coisas, juro q sim... mas nao sei por onde começar, o que fazer, me falta OBJETIVOS e prioridades. e ânimo. pq qnd eu penso no futuro, o medo toma conta e o ânimo vai embora...

    ResponderExcluir
  2. merda, to logada no orkut da turma ¬¬ mas eh a kah!!

    ;p

    ResponderExcluir
  3. tah, eu ia comentar coisas bonitas e pensantes...
    mas daí me vem a kah e esquece q tah logada no orkut da turma!

    ...e eu to rindo demais...
    (mesmo pq eu fui lê o comentário e vi esse atc 2011 ufpel e pensei: que porra é essa?) o0
    uahsauhsauhsauhs

    ResponderExcluir