Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

terça-feira, 6 de abril de 2010

breve apresentação

oi!
só pra explicar, tentei varios nomes diferentes, nenhum deu. então apelei para o "nada se cria, tudo se copia" e fiz uma junção do bordão bonequinha de luxo com o cimento, com a intenção de contrastar o delicado com o rude.
acho que consegui um nome enfim para o tal blog esse.
aliás é bom explicar q eu só to fazendo um blog pq a luciana da novela tem um ¬¬
hahhaa
ironia minha de cada dia.


como o primeiro post eu queria fazer uma apresentação, vou logo dizendo que tenho muito mais de cimento do que de bonequinha. até porque de delicada eu só tenho a cara de nojenta, o jeito de isibida e mais tudo aquilo que todo mundo pensa logo qnd olha na minha cara, mas depois de dois minutos de conversa ( eu acho) muda logo de ideia.

tenho muito de grossura no jeito de falar e tbm mto de impaciencia no modo de pensar, mas não quer dizer que me ache 100% certa, só nao me acho 100% errada. será isso um pecado?

acredito que não seja, mas enfim, como não se pode conhecer bem uma pessoa em um minuto, para uma apresentação eu até q fui bem profunda.

Ah! o que debaterei neste meio tão abrangente de comunicação?
aleatoriedades (existe essa palavra? )

não, meu português não é perfeito, nem tenho pretenção de que ele seja, até porque o ensino brasileiro não nos dá suporte para tal. e nem a lingua portuguesa é tão interessante ao ponto de me despertar interesse por ela.

Enfim, não quero reclamar e tal, mas com tanta coisa mais importante, pra que se importar com um s a menos? um assento a mais? o objetivo é a comunicação acontecer. e nós do meio internetístico (essa sim eu tenho certeza que nao existe!) sabemos que o cérebro nao precisa que todas as letras das palavras estejam corretamente colocadas em seus lugares para que possamos ler, bastam a primeira silada e a ultima estarem certas, o resto a gente decifra com facilidade. Por isso então, viva a liberdade linguística! heheh

okok prazer Rahysa.

2 comentários:

  1. não, meu português não é perfeito, nem tenho pretenção de que ele seja, até porque o ensino brasileiro não nos dá suporte para tal. e nem a lingua portuguesa é tão interessante ao ponto de me despertar interesse por ela.


    HAHAHAHAHA É TU MESMO ESCREVENDO... amei!

    okok... 100% Rahysa! COM SOM DE Z!!!
    amei, miguis!
    to seguindo já! :D

    ResponderExcluir
  2. aaaahhhhhhh... totalmente Rahysa com som de Z mexxxmooo!

    minha amiga, tu pode não gostar de português ou ter um português perfeito... mas tu é inteligentíssimaaaa e tem idéias fortes!
    certamente vou me divertir mto aki! ;)

    ResponderExcluir