Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Efeito Borboleta.

Quantas vezes já me peguei pensando em como seria bom se eu pudesse mudar algumas decisões do passado.
mudar até mesmo decisões que não foram feitas por mim, como meu nome e essas coisas loucas que quando a gente não tem muita coisa pra fazer fica pensando.

Mas hoje em especial eu me peguei pensando numa decisão minha, que já tomei várias vezes e por consequência, tbm já mudei outras milhares de vezes. será tão errado assim não saber o que fazer da vida? Quer dizer como saber agora, o que eu vou querer ser daqui a 10 anos?
Eu já fiz milhares de testes vocacionais e agora começo a pensar que talvez não tenho vocação nenhuma. Eu simplesmente gosto de pensar, escrever, dançar, escrever, ler, pensar e principalmente debater. mais sinceramente manipular e brigar. tem por acaso alguma profissão que se encaixe nessas minhas habilidades?

É muito complicado quando você percebe que não tem preferências, quer dizer, eu gosto de biologia, matemática, física, história. De tudo um pouco e muito de quase nada. desse jeito fica complicado.
Aí eu volto ao começo do post e se eu pudesse simplesmente escolher , esperimentar e depois com um passe de magica, voltar no tempo e escolher de novo? e de novo e de novo.
Talvez as escolhas perdessem a graça e tudo não passaria de banalidades e sensações efêmeras.

Melhor então deixar as coisas como estão e não procurar ser picada por uma aranha radiotiva, nem investir num cinto de utilidades. Acho mesmo que vou esperar o semestre acabar e me aventurar novamente numa outra escolha.

"Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida.Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem."
Filtro solar, Pedro Bial.

Ok Ok, tomara que eu um dia seja uma quarentona interessante, porque saber o que eu quero da vida tá dificil!!

To bodiada, triste e com dor de cotuvelo. mas acho que nao se trata de nenhuma patologia muito séria. vou poder continuar perdendo meu tempo com escolhas bestas e mau pensadas. Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário