Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dreams be dreams

Merilyn Monroe colocava uma cláusula em seus constratos que lhe garantia que não trabalhasse durante seu período menstrual. Por essas e por outras que eu amo essa mulher!

Deveríamos também ficar em casa quando nossa auto estima fica lá no dedão do pé. Tanta coisa que deveria ser mas não é. Tantas coisas que ninguém parece se importar. Tantas vezes que nos sentimos invisíveis, transparentes, substituíveis. São tantos "tantas", que me perco dentro delas.

Quanto mais eu busco a superficialidade mais afundo na névoa densa que toma conta dos meus pensamentos. Na maioria dos dias eu quero mudar o mundo, consertar o que me parece errado, Sem antes perceber que o que me parece errado, talvez não seja para o resto do mundo. Tem dias em que é muito difícil levantar da cama e perceber que é apenas mais um dia, perceber que o mês ainda não passou e os seis anos restantes ainda continuam restantes, aí esperando para serem conquistados, vividos.

Acho que é essa ansiedade que tá me consumindo. Há quem diga que ela é fruto dos fasts foods, prefiro acreditar que ela é fruto das diversar vezes que mudei de opinião, faculdade, cidade, paixão.
Existe sempre uma época do ano que me sinto perdida, sem objetivo, meta ou chão.
São só os hormonios você vai dizer, mas é tão devastadora a ideia de viver a esmo, que a impressão que dá é que o tempo vai parar, ficar congelado, repetindo as mesmas cenas constantesmente até eu enlouquecer.
Isso pode ser também paixão não correspondida, falta de compras, de balada ou bebidas. Talvez eu precise apenas de um abraço, demorado, quentinho. Ou talvez eu só preciso de uma cláusula no meu contrato que diga que durante a tpm eu posso ficar em casa, na minha cama tapada com o edredon até a auto estima voltar. Talvez eu ainda esteja esperando algo surpreendente acontecer.

"She's just waiting for the summertime, when the weathers fine"
Jack Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário