Bonequinha de Cimento

Bonequinha de Cimento

quinta-feira, 1 de março de 2012

Você não vê que isso tudo é loucura?






"Se você deseja sacrificar a admiração de muitos homens para a crítica de um, vá em frente, se case."

Katherine Hepburn.






Catei essa frase de um blog muito bom, que vale a pena dar uma olhada se você tiver o bom senso de acreditar que só algumas daquelas frases tenham sido ditas por tais famosos, mas essa alí de cima, eu realmente acho que tenha sido dita por Katherine, ou assim quero acreditar, de qualquer forma, tá valendo.

Não me entendam mal, não sou contra o casamento, nem acho que seja realmente uma loucura, só estou um pouco mau amada, mais isso é normal levando-se em conta os meus hormônios, minha pouca idade e essa agonia de viver um amor daqueles de novela. Nada para se preocupar, apenas algumas ideias que preciso disseminar.



O facebook, aquela coisa goxtooosa e viciante que, Oh Meu Deus!, precisamos acessar todos os dias, é um ótimo exemplo do que eu quero dizer neste post. Sinceramente, quantas vezes você já viu aquele seu amigo, com dor de cotovelo eterna, compartilhando frases e fotos de auto afirmação, do tipo " eu me amo mais do que a você". Aquelas frases prontas, saídas de alguma música sertaneja, que não me leve a mal, falam sempre da pessoa que levou um chute e tá sofrendo, mas que "um dia você que riu de mim, vai chorar amargamente pedindo para ser feliz", ou algo similar.

Quem ensinou a este infeliz que ficar compartilhando provas incontestáveis de solidão vai deixá-lo mais feliz? viu? É dessa loucura que estou falando!! Dessa necessidade de ter alguém do lado para se sentir feliz, completo. Quem falou pra você que você é uma metade ambulante?? Fábio Júnior? (seu lindo! me liga!) Nos vendem essa ideia tosca e distorcida, nos fazem engolir isso todos os dias.


Eu, muito humildemente, acredito que primeiro a gente tem que ser feliz sozinho, rir de si mesmo, curtir sua própria companhia, só assim conquistaremos alguém (eu espero um dia hehe) e seremos boas companhias para os outros. Do contrário ficamos eternamente depositando expectativas em pessoas que não tem a obrigação de nos corresponder. Passamos a procurar muletas e não companheiros, e isso, meu caro, é o primeiro passo para você acabar compartilhando um texto (lindos e mto verdadeiro por sinal) do Caio Fernando (a íntima!), que vai nada mais, nada menos, demonstrar que você levou um chute e tá sofrendo, precisando sobretudo de ATENÇÃO.



Ah! Eu já passei por isso, várias vezes, mas resolvi que se o cara não me quer, ok! Vou ficar triste, me sentir insegura, a mais feia.burra.gorda,estranha, mas vou sentir isso aqui dentro e com o tempo vou aprender a transformar tudo isso em atrativos, para que alguém que queira boa companhia e parceria me encontre por aí sendo feliz e me divertindo. Ah coisa mais chata essa gente se lamentando o tempo todo! Se é pra se lamentar que seja pelo menos com muuito, mas muito bom humor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário